Projetos da Entidade



Entidade
Código Plano de Trabalho Sit Detalhes
2822 ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRIANÇAS E CONDIÇÕES EXISTENTES E OS OBJETIVOS DEFINIDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL, COM A FUNDAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADA NO VERDADEIRO E FUNDAMENTAL LUGAR DO ENSINO. PROPORCIONAR SITUAÇÕES DE CUIDADOS, BRINCADEIRAS E APRENDIZAGENS, ORIENTADAS DE FORMA INTEGRADA E QUE POSSA CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES INFANTIS. AUXILIAR NAS CAPACIDADES DE APROPRIAÇÃO E CONHECIMENTO DAS POTENCIALIDADES CORPORAIS, AFETIVAS, EMOCIONAIS, ESTÉTICAS E ÉTICAS, NA PERSPECTIVA DE CONTRIBUIR PARA A FORMAÇÃO E CRIANÇAS FELIZES E SAUDÁVEIS.
2897 ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRIANÇAS EXISTENTES E OS OBJETIVOS DEFINIDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL, COM A FUNDAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADA NO VERDADEIRO E FUNDAMENTAL LUGAR DO ENSINO. PROPORCIONAR SITUAÇÕES DE CUIDADOS, BRINCADEIRAS E APRENDIZAGENS.
2982 ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRIANÇAS E CONDIÇÕES EXISTENTES E OS OBJETIVOS DEFINIDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL, COM A FUNDAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADA NO VERDADEIRO E FUNDAMENTAL LUGAR DE ENSINO, PROPORCIONAR SITUAÇÕES DE CUIDADOS, BRINCADEIRAS E APRENDIZADO ORIENTADAS DE FORMA INTEGRADA.
3012 ATENDER AS NECESSIDADES DAS CRIANÇAS E CONDIÇÕES EXISTENTES E OS OBJETOS DEFINIDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL, COM A FUNDAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADA NO VERDADEIRO E FUNDAMENTAL LUGAR DE ENSINO, PROPORCIONAR SITUAÇÕES DE CUIDADOS, BRINCADEIRAS E APRENDIZADO ORIENTADAS DE FORMA INTEGRADA.
3121 ATENDER AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESTRUTURAIS DO CEI PARA ATENDIMENTO DE 145 CRIANÇAS EM CONDIÇÕES EXISTENTES E OS OBJETOS DEFINIDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL, COM A FUNDAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA BASEADA NO VERDADEIRO E FUNDAMENTAL LUGAR DE ENSINO, PROPORCIONAR SITUAÇÕES DE CUIDADOS, BRINCADEIRAS E APRENDIZADO ORIENTADAS DE FORMA INTEGRADA, SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DE CUIDADOS E PRECAUÇÕES APROPRIADAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO E NÃO PROPAGAÇÃO DO COVID 19, ATENDENDO NO FORMATO HÍBRIDO ENQUANTO HOUVER COVID 19 SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Plano de Trabalho em Andamento
Plano de Trabalho não Iniciado